segunda-feira, 17 de julho de 2017

OBRAS E SERVIÇOS PARA GEORGINO AVELINO E SÃO GONÇALO SÃO SOLICITADOS POR CRISTIANE DANTAS.

Por meio de requerimento apresentado à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, com cópias enviadas para a secretária de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social – SETHAS – Julianne Faria, e para o governador Robinson Faria (PSD), a deputada estadual Cristiane Dantas (PCdoB) solicitou ações sociais para o município de São Gonçalo do Amarante. Já por meio de requerimento encaminhado ao titular da Secretaria Estadual de Infraestrutura, pediu serviço de recuperação em escola do município de Georgino Avelino.

“Para Georgino Avelino é necessária a reforma da quadra e da estrutura física do Ginásio Poliesportivo do município”, solicitou Cristiane, que para São Gonçalo do Amarante pediu a instalação do Projeto ‘Vila Cidadã’ e a implantação do Programa ‘Café do Trabalhador’. “O programa é essencial para a política de segurança alimentar. E o Vila Cidadã o município será atendido com os serviços oferecidos pelo projeto”, justificou a parlamentar.

O ‘Café do Trabalhador’ oferece uma refeição reforçada e elaborada para garantir que o trabalhador comece o dia bem alimentado. O programa beneficia diariamente, 1.100 trabalhadores com a refeição ao preço de R$ 0,50 centavos, composta de café, pão, leite, bolacha, cuscuz, frutas e produtos da terra. Já o ‘Vila Cidadã’ leva às pessoas carentes dos municípios do Rio Grande do Norte, serviços básicos de assistência social, lazer e cidadania.

Nenhum comentário: