quarta-feira, 24 de maio de 2017

SECRETÁRIOS MUNICIPAIS BUSCAM NOVOS PROJETOS SOCIAIS PARA SÃO JOSÉ DE MIPIBU

Os secretários municipais de São José de Mipibu, Daltro Emerenciano(Obras), e Suênia Abrantes (Assistência Social), se reuniram na manhã desta terça-feira(23), com técnicos do Governo do Estado, onde na oportunidade foi defendida a viabilidade de novos projeto sociais para o município administrado pelo prefeito Arlindo Dantas. O encontro defendido pela deputada estadual Cristiane Dantas e articulado pelo vice-governador Fábio Dantas aconteceu na sede da Vice-Governadoria, em Natal.
Por orientação do prefeito Arlindo Dantas os assessores municipais defenderam a inclusão das comunidades rurais do município nos projetos oferecidos pelo governo estadual, por meio do RN Sustentável, sob a coordenação da Secretaria Estadual de Planejamento e Finanças – SEPLAN.
Durante a reuniu o representante da SEPLAN, Dairo Cezar, sugeriu um novo encontro entre os representantes dos governos municipal e estadual, que deverá acontecer ainda no primeiro semestre deste ano. Nesse segundo momento serão apresentadas as modalidades de convênios e as áreas do município que serão beneficiadas.

Nenhum comentário: