segunda-feira, 15 de maio de 2017

CRISTIANE DANTAS PARTICIPA DA CAMINHADA DA MÃE POTIGUAR

A deputada estadual Cristiane Dantas prestigiou no último sábado a realização da tradicional Caminhada da Mãe Potiguar, promovida pelo Corpo de Bombeiros. O evento reuniu mais de mil pessoas de todas as idades, em especial das mães e seus filhos.

A caminhada teve um percurso total de 1,8 quilômetro, saindo do Corpo de Bombeiros até o Parque das Dunas. Lá as mães foram recepcionadas com shows musicais, distribuição de frutas, entre outras surpresas.

O evento contou com uma vasta programação esportiva, cultural e de lazer, com o objetivo de entreter os participantes, além de ações de aferição de pressão arterial, aula de aeróbica, massagens, espaço beleza, teatro e premiação para a maior doadora de leite humano do estado. No palco do Parque das Dunas, as bandas Geração Proerd e Anos 60 animaram a festa.

O evento também teve o intuito de estimular a sociedade potiguar quanto à importância da amamentação em local de trabalho e a doação de leite materno. A parlamentar parabenizou o Corpo de Bombeiros.

“Um evento muito bonito para homenagear as mães com um dia de lazer e cuidados com a saúde. Foi bonito ver a participação das mães que ainda ajudaram 10 instituições filantrópicas com a doação de alimentos. O Corpo de Bombeiros está de parabéns pela organização”, disse Cristiane.

Nenhum comentário: