segunda-feira, 13 de março de 2017

A GESTÃO ARLINDO DANTAS CONTINUA TRABALHANDO INCANSAVELMENTE

Incansável, o prefeito Arlindo Dantas aproveita o bom momento político em que passa o município de São José de Mipibu para realizar obras de infraestrutura nas vias com maior dificuldade de acesso na área periférica da cidade, principalmente no período das chuvas.

Esse momento importante para a gestão municipal acontece devido a presença do mandato da deputada estadual Cristiane Dantas, e o poder de articulação política do vice-governador Fábio Dantas, filhos de São José de Mipibu, que com o apoio do governo Robinson Faria e de maneira incansável estão proporcionando importantes ações em favor da coletividade mipibuense.

Dando continuidade as obras iniciadas e continuadas desde os primeiros dias da atual gestão, o prefeito Arlindo Dantas leva mais um benefício para os moradores do bairro do Quebra Fuzil, por meio da pavimentação com drenagem superficial da principal via de acesso ao bairro, benefício que há muito tempo vinha sendo cobrado pelos moradores da localidade.

O prefeito Arlindo Dantas informou durante entrevista concedida no programa Ação e Cidadania, da 87.9 FM Olho D’água, que até o seu governo será marcado por uma gestão que se dedicou a trabalhar de maneira incansável em favor de todo o povo de São José de Mipibu. ” Nunca se fez tanto por São José de Mipibu, o nosso compromisso é continuar trabalhando sem parar em favor do nosso município. Não desejo ser o melhor prefeito deste município, quero apenas que o nosso governo seja reconhecido como a gestão que mais tenha trazido benefícios estruturantes para o nosso povo, tudo isso fruto de uma parceria com a Assembleia Legislativa por meio do mandato da deputada Cristiane Dantas, e do governo Robinson Faria e Fábio Dantas” , pontuou.

Nenhum comentário: